quinta-feira, 18 de junho de 2009

Muffins franceses

Outro dia eu estava bundando na fnac quando vi este livro de receitas de muffins, em francês. Com algumas sinapses rápidas (adoro muffins + muffins são pequenos bolos + eu não tenho mão boa para bolos + conheço quem tenha + eu podia comprar e dar para alguém + eu vou querer comer esses muffins + tem que ser alguém próximo + gente, minha irmã é fantástica pra essas coisas + ela fala francês + eu posso atormentá-la pedindo muffins quando eu quiser), cheguei à conclusão de que deveria comprá-lo para dar pra minha irmã.

Esses foram os primeiros que ela fez. Ficaram deliciosos, ainda mais com essa caldinha de morango que a minha mãe tinha feito.



(eu sei, a foto não está boa)


E o livro vem numa caixinha transparente, junto com umas forminhas coloridas de silicone, muito das bonitinhas, olha só:



Agora eu preciso atormentar a Patu para fazer a receita de banana. Ou de manga. Ah, qualquer uma tá valendo, pra ser honesta.

Nenhum comentário: